quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Truques de Make

                                        Hello, meninas!

    
Venho falar neste post sobre um produto que tem salvado minha vida, o pó compacto da color trend da Avon.
Eu tenho muitas espinhas e algumas marcas causadas por doenças que tive durante a infância, minha mãe mim levou em alguns médicos que mim passaram remédio para amenizar as marcas deixadas pela catapora, fui melhorado aos poucos hoje em dia são poucas manchinhas . Mas as espinhas sempre mim perseguem
comecei usa alguns produtos contra elas mais não adiantava, dai eu decidir usa o pó para disfarçar pra ir para o colégio , já que seu passa-se base e pó o make ficaria muito pesado . Esse pó custa entorno de R$:20,00 na revista da avon ele dá uma ótima cobertura uniforme da pele.
Em outro post  darei uma dica fácil e de pouco custo para diminuir a oleosidade  da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário