quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Aposte em tons neutros nas unhas.

Não é mais novidade que os tons pastel e as cores neutras estão super em alta, né meninas? E além de aderir na roupa, no sapato ou nos acessórios, que tal usar também nas unhas???
Toda mulher sabe o poder de ter unhas bem cuidadas e impecáveis! Se você faz o estilo mais discreta, usar cores neutras nas unhas é uma ótima opção, invista nos tons mais transparentes, nos terrosos mais claros, no nude ou no cinza! Já você que gosta de ousar até no esmalte, não pense que os tons mais neutros são sem graça... Muito pelo contrário! As cores neutras nas unhas passam um ar elegante e delicado, compondo cada look e deixando você mais livre pra ousar no restante das peças da produção! E, além disso, os esmaltes metalizados como o dourado, o cobre e o prata também são considerados neutros e estão dentro dessa tendência!
Inspire-se com o que separamos pra vocês, e apostem nesses esmaltes super incríveis.

                                                                                                                                     
                                                                                         Metálicos

                               [           





quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Look preto

Qual look devo usa para fica elegante em uma festa?
Essa é a dúvida de muita meninas primeiro seja você mesma não tente copiar o look de outras. Escolha a cor que lhe cai bem e o modelo,o preto é uma das cores que combinar com qualquer tipo de pele dá um ar sensualizante até mesmo nas mais tímidas.
O branco e preto nunca saem de moda invista nisso. 
A seguir três look's para você se inspirar. 


Make pra sair!

Oi, beijos para vocês que acompanham meu blog!
Quem gosta de make? kkkk



Uma pergunta bastante fácil todas nós mulheres que vivemos antenadas com as novidades do mercado da beleza amamos é o make , não saímos de casa sem ao menos passa um brilho labial.
Mais hoje eu vi mostra make que vocês possam usa na noite e durante  dia para ir simplesmente para escola.


Meninas os make acima são em tons nude e rosa claro, vocês podem usa e abusar durante o dia.
Esses make escuro com tons sombrio são perfeitos para noite pois, despertam elegância e sensualidade.
Mas o make que vem a seguir foi um que eu amei mesmo usado pela Cléo Pires, ela já é linda mais ficou mas ainda.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Truques de Make

                                        Hello, meninas!

    
Venho falar neste post sobre um produto que tem salvado minha vida, o pó compacto da color trend da Avon.
Eu tenho muitas espinhas e algumas marcas causadas por doenças que tive durante a infância, minha mãe mim levou em alguns médicos que mim passaram remédio para amenizar as marcas deixadas pela catapora, fui melhorado aos poucos hoje em dia são poucas manchinhas . Mas as espinhas sempre mim perseguem
comecei usa alguns produtos contra elas mais não adiantava, dai eu decidir usa o pó para disfarçar pra ir para o colégio , já que seu passa-se base e pó o make ficaria muito pesado . Esse pó custa entorno de R$:20,00 na revista da avon ele dá uma ótima cobertura uniforme da pele.
Em outro post  darei uma dica fácil e de pouco custo para diminuir a oleosidade  da pele.

Penteados para ir para escola



Todas nos estudantes damos prioridade na hora de arruma o cabelo para ir para o colégio onde passamos horas estudando infinitamente kkkkkkkk..

Separei esses penteados abaixo são os que mas eu uso práticos e rápidos.