quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Penteados para ir para escola



Todas nos estudantes damos prioridade na hora de arruma o cabelo para ir para o colégio onde passamos horas estudando infinitamente kkkkkkkk..

Separei esses penteados abaixo são os que mas eu uso práticos e rápidos.

 



TRANÇAS: dão um charme a qualquer menina além de serem super utilizadas  na antiguidades nunca saem de moda.

RABO DE CAVALO: Desde pequena é o meu favorito vemos dois modelo na foto abaixo primeiro e usado por Rihanna , é o  famoso rabo de cavalo baixo com franja na lateral.O outro e utilizado por uma famosa ai que não lembrei o nome kkkkkkkkk mim desculpem, e puxa todo cabelo para traz e que da esse efeito de topete.

COQUES : meus amiguinhos do verão , como tenho cabelos gigantescos sempre faco eles são charmoso e elegantes além de dá bastante liberdades em dias quentes.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário