terça-feira, 2 de setembro de 2014

Achei! Amei!! :)



Olá, aqui é a Perfect Diva, venho trazendo mais uma postagem para vocês que são minhas inspirações diárias.
Dando uma pesquisada no google com sempre achei uns looks bastantes interessantes.
Veja a seguir:
                                     
Amei essa saia ela traz bastante feminilidade, e as estampas são pequenas flores que dão um charme, eu indico para meninas meigas vão fica um fofura hehe.


                                                

Meninas quando vi esses looks fiquem apaixonadas porque eu amo jaquetas com estilo de blazer. Elas dão uma super elegância em dias frio. Ultimamente onde eu morro está fazendo frio pela parte da manhã. Como eu estudo neste o horário que faz bastante frio eu visto uma jaqueta com pegada de blazer por cima do fardamento escola. Tipo assim fica um lindooo.
                                
                                             

Ain !! que fofura gente esses casacos com estampa do Mickey e da Minnie  .Não é novidade que blusas com estampa de desenhos viraram uma febre entre meninas dão um charme principalmente na foto que ira ser publicada no face né kkk.

Ganhei uma blusa com estampa da Minnie de presente de aniversario de uma amiga .Depois irei posta a foto para vocês..
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário