quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Explicações aos Leitores

Olá caros leitores faz um tempinho que eu não posto nada por contar das férias , eu tô aproveitado neh gente assim como vocês kkk, esse ano vem o Enem tenho que estudar bastante para conseguir atingir minha meta que é entra no tão concorrido curso de medicina.
Poxa agora vocês devem fica se perguntado porque um menina que gosta de moda que fazer um concurso que não tem nada a ver com o que realmente ela gosta de fala aqui no blog.
Durante toda minha infância sempre tive tempo pra pensa que carreira seguir as vezes , queria ser Professor outra hora Design de Interiores depois Musica , mas agora em em pleno  2015 posso afirma pra vocês quero seguir a área de Medicina, realmente acho que meu talento é cuida das pessoas , fica perto ,ajudar . Mais emfim essas são minhas explicações para não ter postado mais.
De hoje por diante esse blog vem com TUDOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário